Clique e veja agora

quarta-feira, 8 de maio de 2013

segunda-feira, 6 de maio de 2013

"A mulher é o reflexo do seu homem"

Brad Pitt escreveu:

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da rutura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve…

“Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a

domingo, 5 de maio de 2013

Virou brincadeira...

Sexo: virou brincadeira

Abraço: é desculpa para se aproveitar

Beijar na boca: virou disputa

Eu te amo: virou bom dia!

Alianças: vão parar no bolso

Elogiar: é chamar de gostosa

Namoro: é brega

Amor: é perda de tempo

Pessoas: ligam para aparência

Traição: é normal.

cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transforma o que deveria ser puro e bonito em algo sem valor...

Pense Diferente!

                                           

quarta-feira, 1 de maio de 2013

MEC oferece site que ensina francês de graça


Para quem sempre quis falar francês e ainda não teve oportunidade, vale conhecer o Francoclico, site disponibilizado pelo MEC que oferece lições, textos, vídeos didáticos e exercícios para aprender a língua e conhecer mais sobre a cultura francesa. O conteúdo é dividido em módulos, como auto-aprendizagem, utilização em sala de aula, descoberta e imagens da França. A iniciativa é fruto de uma parceria entre os governos do Brasil e da França. Segundo o MEC, o material serve para interessados de diferentes níveis, inclusive para quem nunca teve contato com o idioma.

Bom estudo!

Fonte: O Globo e Canal do Ensino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...